Procura-se Pablo Escobar desesperadamente em Nova York! Ou, melhor dizendo, alguém muito parecido com o lendário traficante colombiano morto em 1993 que inspirou a série da Netflix “Narcos”. É que agentes de modelo da Big Apple estão atrás de um sósia de Escobar que, aparentemente, precisam levar a um evento do tipo ultra misterioso e totalmente fechado que vai rolar por lá em breve.
Em um anúncio que postaram nessa quarta-feira nos principais jornais de NY, os contratantes informam que buscam um homem baixinho como o criminoso – que media apenas 1,67 m – e que tenha cabelos pretos e entre 45 e 65 anos. O cachê é de US$ 200 (R$ 1.033), por uma hora e meia de trabalho, e será pago apenas no fim do serviço prestado. Além da semelhança física com Escobar, outra exigência é que os candidatos ao job “saibam improvisar”.
O que ninguém sabe é a natureza do tal evento, e muito menos quem são os agentes por trás do anúncio, no qual consta apenas um número de telefone. A suspeita é de que seja algo ligado ao povo de Wall Street, que em tempos de crises costumam fazer festinhas sem muitas regras a fim de “inspirar” os investidores nesses tempos bicudos e de quebra ainda alegrá-los um pouquinho… (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- agentes,
- anúncio,
- evento,
- narcos,
- NETFLIX,
- Nova York,
- sósia,
- traficante,
- Wall Street,