Publicidade
A conta fake de Harry no Insta, já deletada || Créditos: Reprodução
A conta fake de Harry no Insta, já deletada || Créditos: Reprodução

Que o príncipe Harry sempre foi o mais “gente como a gente” membro da realeza britânica, todo mundo já sabe. Mas mesmo assim chama atenção uma revelação feita no livro “Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family” (“Em Busca da Liberdade: Harry e Meghan e a Formação de Uma Família Real Moderna”), que chega às livrarias do hemisfério norte na semana que vem, sobre os primórdios do namoro dele com Meghan Markle. Autores da obra que é um dos assuntos do momento por lá, os correspondentes reais Carolyn Durand e Omid Scobie contam em seu recheio que o sexto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido chegou a criar uma conta fake no Instagram para manter contato com a ex-atriz quando ainda estava só saindo com ela.

Durand e Scobie, este último muito próximo da duquesa e do duque de Sussex, sabem até o nick que Harry escolheu para a empreitada super secreta: SpikeyMau5, um jogo de palavras entre o nome do DJ canadense Deadmau5 e o apelido que ele recebeu dos guarda-costas da polícia de Londres que o acompanhavam em seus tempos de membro da realeza (em tradução livre, Spikey quer dizer “pontudo”, algo a ver o cabelo espigado que o irmão do príncipe William cultivou na adolescência).

E além da identidade falsa no Insta, Harry também mantinha outra no Facebook, rede social na qual atendia por Spike Wells. Nesse caso, a foto de perfil dele era a do personagem Rei Julien, da franquia de animação “Madagascar”, cuja residência fictícia ficava em Maun, a capital do turismo na Botsuana e um de seus países favoritos. Em ambos os casos, o ex-royal usava essas contas exclusivamente para se comunicar com a futura mulher e, claro, já deletou as duas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter