O Príncipe Harry juntou-se a outros membros da família real, inclusive a Rainha Elizabeth, para visitar uma exposição no Palácio de Buckingham, nesta segunda-feira, após a chegada do Presidente Donald Trump e da Primeira-Dama Melania Trump ao Reino Unido, mas o clima do encontro parece não ter sido dos melhores. Em entrevista ao “The Sun”, nesse domingo, o presidente reagiu com surpresa ao saber que Meghan o criticou durante a campanha de 2016, chamando o atual presidente de misógino. Em resposta, Trump disse: “Eu não sabia que ela era desagradável.” O presidente disse aos repórteres da Casa Branca que se recusa a pedir desculpas, já que, segundo ele, não fez nenhum comentário ruim sobre Meghan Markle.
Depois de participar de um almoço privado oferecido pela Rainha, Harry se juntou ao presidente Trump, Melanie, Ivanka Trump e seu marido Jared Kushner para acompanhar a mostra. Na ocasião, Harry estava sem a esposa que atualmente está em licença de maternidade depois de dar à luz seu filho Archie em 6 de maio. Aliás, os fãs esperavam ver Meghan em sua primeira aparição pós-bebê, nesse sábado, nas comemorações do Trooping the Colour, mas não rolou. Climão!
The Queen, President Trump and the First Lady view a display of items from the Royal Collection illustrating the enduring relationship between the US and the UK. #USStateVisit pic.twitter.com/gPuI5Ziab6
— The Royal Family (@RoyalFamily) June 3, 2019
https://www.instagram.com/p/ByP3zD9nfRT/
- Neste artigo:
- PRINCIPE HARRY,
- rainha Elizabeth,
- Trump,