Publicidade
Märtha Louise e Durek Verrett || Créditos: Reprodução/Instagram
Märtha Louise e Durek Verrett || Créditos: Reprodução/Instagram

Uma princesa norueguesa divorciada há dois anos encontrou o amor novamente nos braços de um americano, que por acaso faz a vida como guia espiritual de estrelas hollywoodianas. Märtha Louise, a primogênita do rei da Noruega Harald V que foi casada entre 2002 e 2017 com o escritor Ari Behn, está namorando Durek Verrett, guru dos mais procurados na meca do showbiz, cuja lista de clientes inclui nomes que saltam aos olhos como Gwyneth Patrow, Nina Dobrev e Rosario Dawson.

A relação inusitada veio à tona pelas mãos da própria “royal”, que no último domingo postou uma foto em sua conta oficial no Instagram na qual aparece ao lado de Verrett. “Quando você conhece o seu ‘gêmeo de fogo’, você sabe”, ela escreveu na legenda da imagem. “O Durek mudou minha vida, exatamente como fez com tantas outras pessoas. Ele me fez acreditar que amor incondicional realmente existe nesse planeta”.

A princesa de 47 anos sempre teve uma quedinha pelo oculto, e em 2014 até protagonizou uma polêmica quando se tornou “bff” da médium britânica Lisa Williams, conhecida por afirmar que vive em contato com os mortos e por ser uma espécie de “expert” em casas supostamente mal-assombradas. Já Verrett, que se apresenta nas redes como “um xamã de sexta geração”, é mais ligado em coisas espirituais do aqui e do agora.

O namoro é um dos assuntos do momento entre os noruegueses, apesar deles não terem medo de ver um “intruso” se tornando o consorte da Casa Real de Glücksburg: ao contrário do que se tornou regra no Reino Unido, em que os herdeiros do trono são sempre os filhos mais velho seja qual for o sexo, na Noruega, a coroa vai para o príncipe Haakon, irmão mais novo de Märtha Louise. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original da princesa Märtha Louise no Insta:

https://www.instagram.com/p/BxX_iR-Bf_x/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter