Nessa quinta-feira a princesa Eugenie deu mais uma “pista” de que seus pais – a duquesa de York Sarah Ferguson e o príncipe Andrew, que subiram ao altar em 1986 e se divorciaram uma década depois -, podem estar juntos novamente. Dona da conta pessoal de um sangue azul da realeza britânica mais seguida no Instagram, a número dez na linha de sucessão ao trono atualmente ocupado por sua avó, a rainha Elizabeth II, postou uma foto do dia em que os dois trocaram alianças (23 de julho de 1986) para relembrar a ocasião histórica.
“Quem mais já esqueceu de parabenizar os pais no dia de seu aniversário de casamento!”, Eugenie escreveu na legenda da imagem na qual Ferguson e Andrew aparecem deixando a Abadia de Westminster, que fica em Londres e foi o palco da união deles. “Estou atrasada, mas vale a pena celebrar esse grande momento dos meus pais que aconteceu 33 anos atrás”, completou a “royal”.
Rumores dando conta de que Ferguson e Andrew estariam ensaiando um revival de sua tumultuada relação circulam há tempos no Reino Unido, mas ganharam força principalmente desde o fim de junho, quando foi revelado que o ex-casal real passou um fim de semana juntinho e em “total harmonia”. Tempos depois, a própria duquesa (que manteve o título pomposo depois do divórcio mas perdeu o direito de ser chamada de Sua Alteza Real) disse em uma entrevista que ela e o ex-marido “são muito mais que amigos”. Será que aí tem? (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o post de Eugenie no Insta:
https://www.instagram.com/p/B0TGg4klQZo/
- Neste artigo:
- 1986,
- Andrew,
- aniversário de casamento,
- divórcio,
- Elizabeth II,
- Eugenie,
- ex-casal,
- Instagram,
- PAIS,
- pista,
- princesa,
- Príncipe,
- Rainha,
- relação,
- Sarah Ferguson,