Publicidade
A princesa Anne e a estilista Rosh Mahtani || Créditos: Reprodução
A princesa Anne e a estilista Rosh Mahtani || Créditos: Reprodução

Única herdeira mulher da monarca mais famosa do mundo, a princesa Anne – filha da rainha Elizabeth II – foi de metrô para um de seus últimos compromissos oficiais. Escalada para entregar o prêmio Queen Elizabeth II Award for British Design para a estilista britânica Rosh Mahtani no dia 19 de fevereiro, a Princesa Real (esse é o título oficial de Anne) embarcou na estação Green Park perto de sua casa em Londres, o Palácio de St. James, rumo à estação St. Paul, onde desceu e em seguida foi a pé até a igreja St. Etheldreda, palco da premiação.

Na ocasião, Anne estava acompanhada apenas de alguns seguranças, todos à paisana, e poucas pessoas notaram sua presença no metrô. Conhecida por ser bastante direta e não muito chegada em frescuras, a “royal” de 69 anos passou a ser vista de forma diferente por muita gente desde a estreia da terceira temporada de “The Crown”, na qual é interpretada pela atriz Erin Doherty e é apresentada ao público como uma das mais ousadas integrantes da família real britânica.

Não bastasse esse comportamento “like a boss” dela, Anne também é a Windsor que mais trabalha, ao ponto de marcar presença em mais de um compromisso oficial por dia. Em 2018, aliás, a 13ª na linha de sucessão ao trono do Reino Unido surpreendeu até mesmo seus assessores mais próximos ao fazer um bate e volta entre Londres e Toronto só para participar de um evento do Rotary International, do qual é membro honorária, que rolou na cidade canadense. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter