Beyoncé, Pharrell Williams, Ariana Grande, Lady Gaga, Tony Bennett, Jennifer Hudson, Andrea Bocelli, Ed Sheeran e outas grandes estrelas da música se uniram na noite dessa terça no Nokia Theatre, em Los Angeles, para homenagear Stevie Wonder. O show “Stevie Wonder: Songs In The Key Of Life – An All-Star GRAMMY Salute” faz parte da homenagem que o Grammy fez para o músico.
No repertório apenas músicas de Stevie. O show contou com dobradinhas históricas como a de Beyoncé e Ed Sheeran, que cantaram uma mistura de “Master Blaster” e “Higher Ground”. Ela também cantou sozinha e escolheu “Fingertips”. Tony Bennett e Lady Gaga foram só elogios. Tony, que interpretou “For Once in My Life”, disse em entrevistas que o cantor é um dos maiores artistas de jazz que já existiu. Gaga explicou que as pessoas usam muito a palavra “gênio”, mas que Stevie é realmente um deles e escolheu a canção “I Wish”. Aisha Morris, filha do homenageado, se uniu a Ne-Yo e juntos cantaram “Isn’t She Lovely”. E por aí vai…
Aos 64 anos, Stevie Wonder é o maior vencedor de Grammy Awards com 25 estatuetas. Durante a apresentação, ele brincou: “Eu vejo um monte de gente aqui”, e agradeceu. O tributo a Stevie Wonder será exibido no dia 16 de fevereiro nos Estados Unidos pelo canal CBS. Siga a seta para sentir o gostinho de como foi o tributo.
[galeria]2189761[/galeria]
- Neste artigo:
- andrea bocelli,
- ariana grande,
- beyonce,
- Ed Sheeran,
- jamie foxx,
- Jennifer Hudson,
- Lady GaGa,
- Pharrell Williams,
- Stevie Wonder,
- tony bennett,