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Cathy Horyn, a editora de moda do “New York Times”, fez uma aposta bem interessante para a indústria fashion em 2011. Nela, o foco são as novas ideias quando o assunto é estratégia de marketing no mundo virtual já que, no ano passado, as maisons invadiram o Twitter e o Facebook. Prova de que ninguém queria ficar para trás quando o assunto era interatividade com o cliente. “A conquista mais importante para os designers que ainda resistiam à web é que eles reconheceram que os clientes querem conversar com as marcas. Querem conselhos de amigos e que os estilistas os ouçam”, escreveu.

* Neste novo ano, a principal meta das principais marcas será o serviço personalizado. Uma das saídas para entregar o que o consumidor quer, do jeito que ele quer, é a venda por meio do Facebook, que ainda não é comum, mas já existe. Lembra que Glamurama contou sobre a página da Longchamp que customiza as bolsas da marca? “Quer um trench da Burberry sem mangas? Sem problemas”, Cathy brincou. Agora que a bola já foi cantada, é só ficar de olho para ver quem adere, certo?

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