Publicidade

 

Johnnie Walker Gift Spot, no Shopping Iguatemi São Paulo, tem o presente certo para o Dia dos Pais || Créditos: Divulgação

Em busca pelo mimo perfeito para presentear neste Dia dos Pais, glamurette? Então anota esta dica: a Johnnie Walker armou seu Gift Spot no piso térreo do shopping Iguatemi São Paulo, especialmente para a data. Por lá dá para encontrar todos os rótulos de Johnnie Walker: Blue Label, Gold Label Reserve, Green Label, Platinum, Swing, The Collection, Odyssey e The John, além de King George V e o John Walker & Sons Private Collection 2017, edição rara e de colecionador.

Glamurama, que já passou por lá, já tem um favorito! A marca criou um mimo exclusivo dos mais gostosos em parceria com a Chocolat Du Jour: uma lata personalizada com  Johnnie Walker Blue Label 750ML e 21 bombons de caramelo com flor de sal. Há também a versão com Johnnie Walker Blue Label 200ML e 14 bombons. O chocolate escolhido é o premiado bombom de caramelo com flor de sal, com receita elaborada com o chocolate da linha bean to bar, com controle total do processo, que começa na amêndoa do cacau e chega à embalagem. Delícia, né?

Quer mais? Para deixar o presente ainda mais especial, o spot terá serviços exclusivos, como a máquina para engraving – para gravar a garrafa de Johnnie Walker Blue Label com uma mensagem customizada. E o Studio Label, que permite a impressão personalizada do rótulo da garrafa de Johnnie Walker Gold Label Reserve, com foto e frase. Vale a visita!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter