Publicidade

Foi emocionante o show de Andrea Bocelli na Praça da Estação, em Belo Horizonte, nesse domingo. A Fiat reuniu mais de 83 mil pessoas para comemorar os 35 anos da chegada da empresa a Betim. Entre os convidados estava Hebe Camargo, que desembarcou na cidade especialmente para o show e se emocionou durante toda a apresentação. Ao lado dela, na primeira fila, Lu Alckmin, o sobrinho Claudio Pessutti, com a mulher, Helena Caio, Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque.

* Dentro do Museu da Estação, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, o governador de Minas, Antonio Anastasia, e Angela Gutierrez receberam o embaixador da Itália, Gherardo La Francesca, e Cledorvino Belini, presidente da Fiat, que assistiram ao show do camarote instalado no terraço da Estação.

* No palco, a Orquestra Sinfônica do Estado de Minas iniciou o show por volta das 7 da noite. O grupo ganhou a companhia de Andrea Bocelli e da soprano cubana Maria Aleida, a grande surpresa da noite – a afinação da moça fez espectadores como o publicitário Paulo Giovanni aplaudirem de pé. Depois de algumas canções novas, a orquestra embalou a melodia de uma canção que lembrava "Sentado à Beira do Caminho", de Erasmo e Roberto Carlos – era, na verdade, "L’Appuntamento", versão que Andrea Bocelli fez da música. O tenor arriscou o refrão em português, e, nessa hora, o público ovacionou em polvorosa.

* Depois da participação do Coral Lírico de Minas Gerais e do Coral de Crianças do Árvore da Vida, programa mantido pela Fiat, Sandy se juntou a Bocelli. A dupla e Maria Aleida cantaram em italiano, inglês e português, e então Andrea Bocelli encerrou com o que todos esperavam: "Con Te Partirò". Foi a cereja do bolo de uma noite inesquecível, que teve até um empurrãozinho da lua linda e do clima perfeito que fazia na cidade.

Andrea Bocelli ao lado de Sandy, Hebe entre Daniela Albuquerque e Lu Alckmin, a soprano Maria Aleida, o camarote do prefeito Marcio Lacerda e o Coral Árvore da Vida: uma noite linda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter