Publicidade
notta-VSFS1011
Flavia Lucini no backstage do desfile da Victoria’s Secret, em Nova York || Créditos: Arquivo Pessoal

Depois de Laís Ribeiro e Gracie Carvalho dividirem detalhes de suas preparações para o desfile da Victoria’s Secret, chegou a vez de Flavia Lucini revelar seus segredos para encarar pela primeira vez em sua carreira a passarela mais assistida do mundo. E  direto do backstage do “show”, que acontece na noite nesta terça-feira,  no Lexington Avenue Armory, em Nova York.

“Estou comendo direitinho, uma comida bem balanceada com saladas legumes e proteínas, malhando duas vezes por dia. Correndo 8km em dias alternados, praticando pilates, exercícios com pouco peso e várias repetições, e muita meditação”, contou Flavia, que ainda tem meditado duas vezes por dia, 20 minutos de manhã, e 20 minutos à noite, para aliviar a pressão que passou durante os últimos dias, enfrentando castings antes de ser definitivamente escalada para o desfile. “Fiquei muito nervosa, estou tentando relaxar dessa forma.”

Para as modelos que sonham em um dia integrar o time da VS, conquistar o diretor criativo da marca, Edward Razek, pode ser o caminho das pedras. Flavia contou que o próprio começou a segui-la no Instagram dias antes, e a reconheceu durante o call back, fase final para o casting do desfile. “Assim que cheguei na sala, ele falou ‘Ah! Eu te conheço! Te sigo no Instagram’. E eu comecei a rir e o clima ficou mais tranquilo.” Outro fato que divertiu a produção da marca foi o da modelo ser de uma cidade tão pequena – Barra Grande, no Paraná -, com apenas 300 habitantes. “Eles não acreditavam!”.

O desfile será televisionado apenas no dia 08 de dezembro, pela rede de TV  “CBS”, às 22h (horário local).

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter