A skyline de BC, onde ficam alguns dos prédios mais altos do Brasil
A skyline de BC, onde ficam alguns dos prédios mais altos do Brasil || Créditos: Reprodução

Prédio residencial mais alto do Brasil será erguido em Balneário Camboriú com investimento de Luciano Hang

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
A skyline de BC, onde ficam alguns dos prédios mais altos do país
A skyline de BC, onde ficam alguns dos prédios mais altos do país || Créditos: Reprodução

Balneário Camboriú, em Santa Catarina, que já tem alguns dos prédios residenciais mais altos e luxuosos do Brasil, em breve terá um novo edifício para fazer ainda mais sombra na praia da cidade de Santa Catarina. O empreendimento em questão é o Triumph Tower, edifício com mais de 100 andares que a construtora local FG pretende começar a tirar do papel o quanto antes para inaugurá-lo em meados de 2025, se tudo sair como o planejado.

Dinheiro para isso certamente não vai faltar, já que além de seu próprio caixa forte a empresa, que já teve Sharon Stone como garota-propaganda, também conta com o apoio de Luciano Hang, seu parceiro em projetos do tipo no destino de verão catarinense há mais de 20 anos. Estima-se que cerca de R$ 100 milhões são necessários para que as obras dessa magnitude comecem sem a chance de imprevistos.

O dono da Havan já tinha investido alto na construção da One Tower, lançamento recente da FG que é o segundo arranha-céu mais alto da América do Sul. Mas Balneário também conta com a Epic Tower (igualmente da FG), o edifício residencial em frente ao mar mais alto do país, e o Yachthouse, o mais alto de lá de maneira geral, no qual Neymar e Luan Santana possuem apartamentos. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…