Glamurama encontrou Juliana Paes nessa quinta-feira em uma exposição de joias da AngloGold Ashanti Auditions no shopping Rio Design Barra. Conversa vai, conversa vem e acabou surgindo um assunto polêmico: ciúmes. “Se sinto, não falo. Sou orgulhosa demais para admitir que estou com ciúme. E essa história de mexer em bolso ou celular é uma invasão. Todo mundo tem que ter privacidade”.
* Se ela vai mesmo ser madrinha de casamento de Deborah Secco? “Não sei se é verdade. Enquanto eu não ouvir a vozinha dela no telefone me convidando… Ela me ligou no meu aniversário, mas não pude atender e com essa correria não retornei ainda".
* E já que o assunto é joia, Juliana confessou sua paixão por ela. “Quando fiz 15 anos, minha avó me deu um anel com uma pérola. É uma peça de família. Ele não cabe mais no meu dedo, mas guardo para um dia dar para a minha filha. Foi assim que começou minha loucura por joias. Acho uma forma de arte. Já até desenhei algumas coisas. A Maya, minha personagem na novela, usa uma criação minha, uma camisetinha de ouro que é um charme. Na verdade, acho que tirei a ideia de algum editorial de revista”.
- Neste artigo:
- Deborah Secco,
- Juliana Paes,