As atrizes de Hollywood resolveram mesmo que é hora de falar contra o assédio sexual. Depois de Julianna Margulies, protagonista da extinta série The Good Wife, afirmar em entrevista que foi assediada pelo ator e produtor Steven Seagal, a atriz Portia de Rossi, mulher da apresentadora Ellen DeGeneres, revelou na noite dessa quarta-feira que também foi assediada por Seagal no passado.
Portia usou sua conta no Twitter para revelar o episódio que aconteceu no escritório de Steven Segal. “Minha audição final para um filme de Steven Segal aconteceu em seu escritório. Ele me contou o quão importante era ter química fora da tela enquanto ele me sentava e desabotoava suas calças de couro.” Ela ainda conta que revelou o acontecido para sua agente, que não ficou muito surpresa: “Sem se perturbar, ela me respondeu: “Bem, eu não sabia se ele era seu tipo”.
Ellen DeGeneres usou sua conta na mesma plataforma para mostrar apoio à mulher: “Estou muito orgulhosa da minha esposa”, escreveu ela em um retweet do post de Portia.
- Neste artigo:
- Ellen Degeneres,
- Portia De Rossi,
- Steven Seagal,