Publicidade
Sofia Borges e a obra “A Luz de Antes da Imagem” || Créditos: Bruna Guerra

O Perseu, café supercharmoso que fica no edifício Santos Augusta, já virou o ponto de encontro favorito de glamurettes. E neste domingo, a partir das 10h30, recebe vernissage de exposição de Sofia Borges, em colaboração com Instituto Dado, que tem como objetivo promover a integração de projetos culturais para além do espaço convencional. A artista apresentará por lá um mix de obras antigas e obras únicas originárias de sua atual pesquisa sobre imagem, que também pode ser vista em sua curadoria na 33a Bienal de São Paulo.

Sofia será a primeira a ocupar o laboratório DADO, que fica no centro da cidade, para a criação de suas obras. Quem dividirá o espaço com ela é o artista francês Thomas Dupal, que também pode ser visto em performances na Bienal.

O Instituto DADO é uma ONG sem fins lucrativos que nasce como uma plataforma artística para integrar projetos culturais fora dos ambientes mais tradicionais para conectar públicos diversos com as instituições. No Perseu, os trabalhos de Sofia Borges poderão ser vistos até 24 de fevereiro de 2019. Já a Bienal rola até o dia 9 de dezembro.

Exposição Sofia Borges // Instituto DADO
Em cartaz entre os dias 21 de outubro e 24 de fevereiro.
Local: Perseu Coffee House, Santos Augusta
Alameda Santos, 2.159 – Jardins

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter