Publicidade

 

O maestro João Carlos Martins no sarau musical
O maestro João Carlos Martins no sarau musical

O maestro João Carlos Martins ganhou um evento especial nessa terça-feira, armado pela Piaget: um sarau musical para 50 convidados, em comemoração ao Dia dos Pais. Ele, que é fã da marca, também ganhou de presente um Altiplano de ouro branco sob medida e outro que será leiloado no dia 23, no Cinemark Shopping Cidade Jardim,com renda revertida para a Fundação Bachiana, criada pelo maestro, e que já atendeu mais de 6 mil crianças.

Antes de começarem as atividades musicais, foram exibidos dois filmes curtos: um minidoc sobre a vida de João Carlos e um primeiro teaser do filme biográfico que será lançado no ano que vem, com Alexandre Nero no papel do maestro e direção de Mauro Lima. As comidinhas ficaram a cargo de Alex Atala, parceiro de projetos que compartilha a mesma paixão por Villa-Lobos.

Para abrir o sarau, o maestro escolheu aquele que é sua maior inspiração na música: Bach, suíte orquestral número 3, acompanhado de um quinteto de cordas e sopro formado por integrantes das primeiras gerações da Bachiana. A cada apresentação, contava uma piada ou uma história de sua vida. E reservou uma surpresa especial para a noite: o tenor Jean William, “um diamante lapidado”, nas palavras do maestro, hipnotizou os convidados com “Nessun Dorma”, ária da ópera Turandot, de Puccini, e “My Way”, de Frank Sinatra.

No final, João Carlos regeu os convidados em um grande coro, em homenagem à Piaget, com “Trem das 11”, de Adoniran Barbosa, que ele considera um hino de São Paulo. Aqui, uma palinha do encerramento, e mais abaixo, a galeria do evento.

* Os lances do leilão poderão ser feitos ao vivo ou por telefone. Mais informações sobre como participar: Boutique Piaget, tel. (11) 3198-9456

[galeria]4376989[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter