Publicidade
abre-marilia
Megaselfie feito com todos os convidados do jantar || Créditos: Reprodução Instagram

O belíssimo apartamento com projeto de Isay Weinfeld serviu de cenário para os convidados de Marília Gabriela, que comemorava nessa terça-feira seu aniversário e também a estreia de seu programa “TV Mulher” no canal Viva. Amigos de longa data, mais a turma que participa do programa, esse era o casting. O buffet de Toninho Mariutti foi super elogiado e estava realmente maravilhoso.

Aos detalhes! Quem estava lá? Jô Soares e Flávia Pedras, as amigas de sempre como, Francisca Botelho, Bia Duarte, Hortência Marcari e Alicinha Cavalcanti, com o marido Rodrigo Biondi, Gisela Porto e o fotógrafo Miro, Fernanda Young, Bob Wolfenson, Giovanni Bianco, Mauro Freire, Dr. Otávio Macedo, Dr. Pedro Albuquerque e Celina Albuquerque, Ronaldo Fraga e Ivana Neves (super elegante). Da turma do teatro, estavam Jorge Takla e Elias Andreato. Quem ajudava a receber era Theodoro Cochrane, filho dela.

A aniversariante estava radiante, toda de preto, feliz da vida e supercontente, tanto com a estreia do programa, como com a fase atual da vida. Depois do jantar, teve até uma cena hilária: uma megaselfie (acima). Gabi juntou na sala todos os convidados, uns no chão, outros de pé, para fazer uma foto do grupo. Um dos garçons do jantar foi quem tirou a foto, depois tratada por Giovanni Bianco. (Por Joyce Pascowitch)

Na galeria abaixo, confira os cliques da noite.

[galeria]4341419[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter