Publicidade
Créditos: Glamurama
HondaJet  pousou em Santos Dumont com o Glamurama  ||  Créditos: Glamurama

Glamurama começou o final de semana a mil. Nesse sábado embarcamos para o Rio de Janeiro com destino à Festa Glamurama Rio, que rolou no rooftop do Sofitel Ipanema na noite desse domingo. Para aproveitar as terras cariocas, aterrissamos no aeroporto Santos Dumont no sábado e a carona do dia ficou por conta da Líder Aviação Executiva, a bordo do jato HondaJet, recém-chegado ao Brasil para participar da Labace 2017, maior feira de aviação da América Latina, que acontece de 15 a 17 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Produzido pela primeira vez em 2014 pela Honda Aircraft Company, hoje, três anos depois, várias unidades já estão cruzando os céus, estabelecendo recordes de velocidade e redefinindo o padrão de jato executivo leve. A companhia anunciou nesta terça-feira que o modelo recebeu o certificado de tipo da ANAC. O anúncio foi feito na Labace 2017, onde um HondaJet está em exibição. “Estamos muito satisfeitos por conquistar a certificação brasileira para o HondaJet”, afirmou o Presidente e CEO da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujino.

A Honda Aircraft escolheu a Líder Aviação como representante exclusiva de vendas, serviços e suporte para os clientes do Brasil. “O certificado de tipo é um marco importantíssimo para o mercado brasileiro”, disse Eduardo Vaz, presidente da Líder Aviação. “A aeronave é ideal para viagens dentro do território nacional, conectando as principais cidades com o conforto, a rapidez e a alta performance que só o HondaJet pode oferecer”.

Na sequência da LABACE, o HondaJet fará um tour pelas Américas Latina e Central, incluindo a República Dominicana, Porto Rico, Trinidade e Tobago, Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Panamá, Nicarágua e Guatemala, durante os meses de agosto e setembro. Espia só na galeria nosso jeito glamurette de chegar chegando no Rio de Janeiro!

[galeria]4494811[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter