Publicidade

 

 

cine-vslais-gracie-2
Por dentro da rotina pré-desfile da VS com Laís Ribeiro e Gracie Carvalho ||Créditos: Getty Images

Dias antes do Victoria’s Secret Fashion Show 2015, desfile que será gravado nesta terça-feira e transmitido no dia 08 de dezembro pela rede de TV norte-americana CBS, Glamurama entrevistou Laís Ribeiro e Gracie Carvalho, duas das dez modelos brasileiras que vão integrar o power casting da label de lingerie – a primeira, agora oficialmente Angel, ao lado de Alessandra Ambrosio, Adriana Lima entre outras bombshell. O mais curioso? Além de corpos incríveis, a dupla também tem traços muitos parecidos: o olhar, o cabelo, o tom de pele… Por aqui, as gatas falaram com a gente sobre a preparação para subir na passarela com pouquíssima roupa, como é fazer parte das mulheres mais desejadas do planeta e mais. Confira!

lais ribeiro
Laís Ribeiro, Angel da Victoria’s Secret || Créditos: Reprodução Instagram

Laís Ribeiro, 25 anos, 1,82 m de altura, natural de Miguel Alves, Piauí

A top foi anunciada como Angel oficial da VS no dia 28 de abril deste ano, mas foi homenageada pela marca de lingerie em um vídeo publicado e exibido durante o Victoria’s Secret Fashion Show 2013. Em 2012, Laís quebrou o tornozelo durante o ensaio para o show e teve que ficar fora do evento de última hora.

Como é sua preparação pré-desfile?
Laís Ribeiro: “A preparação é constante, o ano todo. É uma profissão que exige disciplina no dia a dia. Os esportes e a alimentação são cuidados que eu tenho na minha rotina. Pratico boxe, muay thai, boot camp e stand up paddle. Sempre gostei de me mexer!”

Glamurama: Quais alimentos dos quais você nem chega perto antes do desfile?
Laís Ribeiro: “Eu não fico passando vontade!” (Risos) “O importante é saber moderar, ter equilíbrio e, se abusar, compensar com alguma atividade física. Evito comer gorduras e doces, mas quem resiste a um chocolate?”

Glamurama Você está ansiosa para estrear como Angel na passarela mais assistida do mundo?
Laís  Ribeiro:
 “Nós trabalhamos juntos há mais de 5 anos, e isso torna toda a equipe muito especial. Passamos muito tempo juntos….é quase uma família! Quando o desfile se aproxima, é claro que dá uma empolgação! Fico super animada! Ser a nova Angel oficial da Victoria’s Secret é uma conquista muito especial para mim.”

Glamurama: Você se sente muito pressionada? 
Laís Ribeiro: “Quem começa a carreira como modelo já sabe que vai enfrentar concorrência, correria, ser analisado e observado. Faz parte do negócio, da mesma forma que cada profissão é cobrada por alguma coisa.”

Créditos:
Gracie Carvalho, modelo da Victoria’s Secret ||Créditos: Divulgação

Gracie Carvalho, 25 anos, natural de São José dos Campos, São Paulo

Quando você recebeu a confirmação de que iria integrar mais um desfile da Victoria’s Secret? 
Gracie Carvaho: “Fiquei sabendo uma hora depois de ter saído do escritório deles, há duas semanas.”

Glamurama: O que significa para sua carreira integrar este casting?
Gracie Carvalho:
 “Significa muito, principalmente por ter trabalhado tantos anos com a marca, e esse ano eu realmente me foquei, me preparei 100%. E eu estava confiante de mim não tinha como não dar certo! Eu estou muito feliz mesmo, imensamente feliz.”

Glamurama: No momento da seleção, quais são os critérios avaliados?
Gracie Carvalho: “Acho que eles avaliam de tudo! Muitas meninas ficam muito preocupadas com o corpo e acabam esquecendo de se preparar mentalmente. É um trabalho muito disputado, então você tem que mostrar que esta ali para pegar o desfile. Além de estar linda, maravilhosa, com um sorrisão e ser bem humorada, deixar sua marca registrada.”

Glamurama: Como é a sua rotina pré-desfile? 
Gracie Carvalho: “Eu tenho me preparado muito. Treino 5 dias na semana, minha alimentação nessa época fica um pouco mais restrita, cuido da pele com limpeza de pele e produtos que eu compro e faço massagem. Eu gosto de fazer de tudo pra me sentir bem!”

Glamurama: Quais são os alimentos dos quais você nem chega perto antes do desfile?
Gracie Carvalho: “Eu tento não comer muito carboidrato; normalmente só antes ou depois dos treinos (também não posso cortar porque malho demais, então é preciso), não tomo leite nem nada que tenha lactose ou derivados! Nada de fritura e refrigerante também. Tudo isso eu esqueço!”

Glamurama: O que você quer fazer em seu day-off depois do desfile?
Gracie Carvalho: “Já falei para o meu namorado que quero ir para um restaurante italiano, comer pasta e tomar vinho sem limites” (risos) e ir para uma churrascaria também e comer sem restrições.”

*O Victoria’s Secret Fashion Show 2015 contará com shows de Selena Gomez, The Weeknd e Ellie Goulding. Promete!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter