Por causa da pandemia, Ivana Trump é ‘forçada’ a trocar a Europa pelos Hamptons. Entenda!

Ivana Trump || Créditos: Reprodução

Pela primeira vez em mais de 10 anos, Ivana Trump não vai poder curtir o verão na Europa como sempre adorou fazer. Por “culpa” da pandemia do novo coronavírus, a primeira mulher de Donald Trump decidiu que suas férias de 2020 terão que ser nos Hamptons mesmo, onde ela mantém um château até modesto para os padrões de seu ex-marido na região de Southampton, a que mais concentra propriedades habitadas ou que pertencem aos ricos e famosos.

Coincidência ou não, o presidente dos Estados Unidos e os assessores de sua campanha pela reeleição deverão concentrar esforços no hotspot do litoral de Nova York nas próximas semanas, quando organizarão vários fundraisers por lá a fim de dar um “up” na corrida dele pela Casa Branca. Ivana, que continua aliada ao republicano, já mandou avisar que não irá a nenhum.

Trump nunca foi muito bem visto pelos nova-iorquinos, e não custa lembrar que no estado de NY ele perdeu a eleição de 2016 por uma margem de quase 23% favorável à Hillary Clinton, sua principal oponente no pleito presidencial de quatro anos atrás. E as pesquisas para a eleição desse ano apontam algo na mesma direção: o favorito deles no momento é Jode Biden, que concentra 57% das intenções de voto (Trump tem 32%). (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile