Publicidade

Recém-chegada de sua lua de mel com Alexandre Pato, Sthefany Brito bateu um papo com Glamurama no Armani Café, do shopping Iguatemi. A atriz, que faz uma passagem rápida pelo Brasil – nesta noite mesmo ela já embarca para Milão – aproveitou a manhã para mudar a cor dos cabelos no salão de Celso Kamura. Loira e com os fios mais repicados, depois foi almoçar com Carol e Chris Ayrosa, que organizou o casamento da moça em tempo recorde, aliás.
* Sthefany e Pato passaram uma semana em Bora-Bora. "Foi um sonho", contou. E sobre a viagem à Itália, ela fez questão de dizer que não vai se mudar definitivamente para a casa do jogador: "Vou me dividir entre Milão e o Rio mesmo".  
* E filhos, já estão em pauta? "Ainda não… por enquanto já tenho um cachorro." A cadelinha Vida, no entanto, ficou gripada na temporada que passou em Milão, e vai morar com a mãe da atriz, Sandra Brito, no Rio. Hummmm…

* Quer saber notícias quentinhas antes de todo mundo? Então siga a página de Glamurama no Twitter!

Chris Ayrosa e a filha Carol ao lado de Sthefany Brito e a mãe Sandra: almoço de lulus

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter