Publicidade
Ted Cruz e sua “curtida indiscreta” no Twitter || Créditos: Reprodução
Ted Cruz e sua “curtida indiscreta” no Twitter || Créditos: Reprodução

Ex-candidato à presidência dos Estados Unidos e um dos políticos mais conservadores do país, o senador americano Ted Cruz acordou nesta terça-feira envolvido em mais uma polêmica. É que ele curtiu na noite dessa segunda-feira, em sua conta oficial no Twitter, um vídeo pornográfico postado pelo perfil @SexuallPosts, cujo acesso se dá somente por solicitação em razão do conteúdo adulto.

A movimentação dele no microblog, é claro, não passou despercebida, e está rendendo desde piadas de outros usuários até críticas ferozes de comentaristas de canais tidos como liberais, como a MSNBC e a CNN. Some-se a isso o fato de que Cruz já defendeu, entre outras coisas, a proibição da venda de brinquedos eróticos, e dá pra dizer que a imprensa americana está se esbaldando com a “curtida indiscreta”.

A propósito, o político ainda não se manifestou sobre o episódio que o transformou em um dos assuntos do dia, e uma assessora dele se limitou a dizer para a CNN que ele já “descurtiu” o vídeo do @SexuallPosts e denunciou o perfil aos administradores do Twitter. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter