Publicidade
Poliana Abritta e a tatuagem que está dando o que falar

Glamurama acaba de encontrar Poliana Abritta, que estreou esse domingo no comando do “Fantástico”, e perguntou sobre a repercussão da tatuagem que ela deixou à mostra na hora de escolher o figurino para o programa: uma orquídea na perna. “Faço TV há 17 anos e sabia que ia dar um buxixo. Mas essa sou eu. Quando me chamaram para apresentar o ‘Fantástico’, sabiam da minha tatuagem. Então não teria motivo para esconder. Fiz aos 14 anos em Cabo Frio.”

Não pense que você já viu tudo, glamurette… “Tenho outra, grande, do mesmo tamanho, na coxa. Uma caveira mexicana, de chapéu, com óculos de coração, sorrindo. Pra mim ela significa que somos todos iguais. Não importa a roupa que eu uso ou o restaurante aonde vou”.

* Poliana contou que não via seus filhos trigêmeos (Guido, José e Manuel, de 6 anos) há 12 dias. “Emendei a viagem para a Índia [onde fez reportagem especial] com a preparação para a estreia no estúdio e eles continuam morando em Brasilia, porque estamos no final do ano letivo. Em dezembro eles se mudam pra cá, pra morar comigo no Rio.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter