Entre discussões sobre faturamento, número de funcionários e outras conversas sobre negócios, a EY pilotou almoço para 60 empresárias e altas executivas do país para marcar a nova classe do Winning Women Brasil – programa global de coaching para mulheres empreendedoras. No encontro também estavam presentes as mentoras e as conselheiras do programa e também as participantes da primeira edição (2013) e do ano passado.
As conversas e troca de cartões rolaram soltas e as dicas para as novas escolhidas, também. “Além de agradecer e dizer que adoro participar desse programa, quero reforçar o meu lema PPP: pense primeiro na pequena. Porque são as empresas menores que alavancam o crescimento do país”, disse Luiza Helena Trajano, que completou sua apresentação brincando ao pedir para as pessoas comprarem no Magazine Luiza. Sônia Hess de Souza também estava animada: “Agora que deixei a presidência da Dudalina (empresa de sua família que no ano passado foi vendida para a Restoque) tenho tempo de sobra para ser conselheira”.
O almoço também serviu para apresentar em primeira mão a nova sede da EY, em São Paulo, A partir de dezembro, a empresa ganha novo endereço: o Edifício São Paulo Corporate Towers, na Vila Olímpia. E foi todo feito com suporte do Grupo Glamurama, a convite de Marly Parra, diretora de marketing da empresa anfitriã.
[galeria]2945001[/galeria]
- Neste artigo:
- EY,
- PODER,
- sao paulo,
- winning women,