Muitos insights e bastante troca de informação no almoço pilotado por PODER em parceria com a EY nesta segunda (7) no restaurante Parigi, em São Paulo. Na pauta do encontro, dicas sobre como usar a tecnologia a favor do negócio e o desafio da inovação em grandes estruturas empresariais.
À mesa, uma turma diversificada e boa de conversa: além de Joyce Pascowitch e Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil, que pilotaram o almoço, passaram por lá Marly Parra, também da EY, João Cury, da Interfood, e Ricardo e Rosana Saad, do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Ricardo Roldão, da Roldão Atacadista, trocou figurinha com o empresário da noite Facundo Guerra que, por sua vez, engatou um papo com a adida de imprensa do consulado americano em São Paulo, Mariju Bofill. Filipe Sabará, da Reload Positive Beauty, também trocou cartões com a consultora Denise Damiani.
Expert em digital, Paula Bellizia, da Microsoft, foi categórica: “Mais cedo ou mais tarde, todas as empresas serão de tecnologia. Servir o cliente vai passar por uma solução tecnológica”, afirmou.
- Neste artigo:
- EY,
- EY Brasil,
- João Cury,
- Joyce Pascowitch,
- Luiz Sérgio Vieira,
- Marly Parra,
- PODER,
- Ricardo Roldão,
- ROSANA SAAD,