Publicidade

O frio não impediu uma turma de glamurettes de dar um pulo no camarote que o empresário Fernando Alterio armou no show da banda Pearl Jam, nessa quinta-feira, no Morumbi, em São Paulo. A banda, que não pisava em palcos brasileiros há seis anos, abriu o show com a música "Release". "Como vocês estão? O meu português não é muito bom, mas estou tentando melhorar", brincava o vocalista Eddie Vedder.

* Jayme Matarazzo e a amiga Julia Faria chegaram juntos, e, animados que só, rumaram direto para a pista. "Preciso ver a banda de pertinho", disse Julia. Sarah Oliveira ficou na grade durante toda a apresentação. Fofa, a apresentadora mandou um vídeo em tempo real para o marido, que está nos Estados Unidos.

* Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chegaram de mãos dadas. Com o novo – e charmoso – visual, um topete alto, Bruno contou pra gente que está de férias e tem viagem marcada para o Japão. Daniel Boaventura, Edgard Piccoli e Fernanda Thompson também estavam por lá. Mais fotos em nossa galeria. Corre pra lá!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Jayme Matarazzo, Julia Faria, Fernanda Thompson com Sarah Oliveira e Sergio Waib: turma animada no show da banda Pearl Jam

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter