Glamurama teve o prazer de estar, nesta terça-feira de manhã, entre os pouquíssimos convidados para participar de uma conversa com Arianna Huffington, dona de um dos mais importantes sites de notícias dos Estados Unidos – perdendo apenas para o do jornal “The New York Times”.
* Junto das mais representativas figuras ligadas à internet do Brasil, Glamurama foi convocado pela Secom, Secretaria de Comunicação do Governo Federal, e pela Apex, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, os dois órgãos que, juntos, trouxeram Arianna ao Brasil.
* Grega de nascimento, com duas filhas na universidade e divorciada de um marido milionário, Arianna começou na hora certa na internet, de uma forma meio pessoal, com um blog que levava o nome dela. Depois, com investidores, montou o “Huffington Post”, que virou referência no mundo das comunicações.
* Durante o papo, Arianna contou como começou e como faz para administrar mais de 6 mil blogs que hospeda no seu site, todos passando por seu crivo. Comentou, ainda, sobre o "South American dream", como ela se referiu ao momento favorável do Brasil, e foi além: quer colaborações daqui.
* Muito atenta, quis entender o que cada um dos dez convidados faziam e, além disso, mostrou-se preocupada com a filha que estava no Brasil com ela e que tinha ficado dormindo no hotel… Enfim, uma mulher de verdade.
- Neste artigo:
- Arianna Huffington,