Publicidade

A edição 2012 do Natura Musical, que foi apresentada nessa terça-feira no espaço da marca de cosméticos em São Paulo, patrocinará a turnê de 50 anos de carreira de Milton Nascimento e os novos CDs de Otto e Tom Zé. Além disso, o projeto amplia fronteiras e lança editais em dois novos estados com cenas musicais efervescentes, Pará e Bahia. O programa, que já conta com editais nacionais e em Minas Gerais, tem como objetivo fomentar a música do país patrocinando gravações de CDs, DVDs, shows e festivais.

* O lançamento da nova edição contou com a apresentação de Tulipa Ruiz, da baiana Marcia Castro e das paraenses Luê e Lia Sophia, mostrando a diversidade de estilos. “Estamos muito felizes em poder divulgar a música de dois mercados onde a cultura de música já está estabelecida”, disse Mônica Gregori, diretora de comunicação e marketing da empresa, sobre Pará e Bahia.

* A marca também divulgou a data do Festival Natura Musical em Belo Horizonte, que será no dia 24 de junho, e anunciou que o evento passará também por São Paulo e Salvador entre o segundo semestre de 2012 e o ano de 2013.

* “É muito importante para nós artistas este apoio da Natura”, disse Milton Nascimento ao Glamurama. “Eu sou muito criança. O fato de ter apoio me dá alegria. Essa confiança que depositam em mim me faz ter vontade de fazer o melhor”, completou Tom Zé. Olha a nossa galeria!

Otto: novo CD pelo Natura Musical

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter