A moda das celebridades que resolveram se aventurar no cada vez mais concorrido segmento dos cosméticos com assinaturas de famosos acaba de ganhar um novo adepto: Pharell Williams! Em parceria com a dermatologista americana Elena Jones, o cantor lançará no próximo dia 25 a Humancare, uma marca de produtos de beleza cujos produtos foram pensados para satisfazer principalmente os homens de pele negra como ele.
Seus principais atrativos no momento são um sabonete líquido batizado Rice Powder Cleanser, e cujo preço de venda nos Estados Unidos foi estabelecido em US$ 32 (R$ 171), além do esfoliante Lotus Enzyme Exfoliator (US$ 46/R$248), do creme hidratante Humidifying Cream (US$ 48/R$ 258) e do kit de “must haves” Routine Pack (US$ 100/R$ 538).
Em breve, Williams deverá anunciar um protetor solar, e o grande diferencial da Humancare é que toda a produção desses creminhos é 100% eco-friendly. O dono do hit “Happy” há tempos é considerado um expert em cuidados com a pele, inclusive por causa de seus 47 anos com aparência de 20 a menos, o que de certa forma o respalda para a empreitada. Rihanna e Kylie Jenner que se cuidem! (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, alguns dos produtos da Humanrace:
“Humanrace Skincare doesn’t differentiate by race or gender. We’re creating for humans; we are all born in the same skin.” — @pharrell pic.twitter.com/pBIYkK3qpb
— Humanrace (@humanrace) November 12, 2020
- Neste artigo:
- Beleza,
- cantor,
- cosméticos,
- eco-friendly,
- happy,
- hit,
- Humanrace,
- Pharrell Williams,
- produtos,