Publicidade
Desfile de outono/inverno 18 da Saint Laurent || Créditos: Getty Images

Coberta de neve, Paris sedia nesta semana a temporada de moda de outono/inverno 2018. Na noite dessa terça-feira a turma da moda conferiu o desfile da Saint Laurent assinado por Anthony Vaccarello.  O estilista, famoso por criações sexy e cheias de atitudes, segue apostando em elementos como micro-comprimento, couro, ombros marcados e decotes longos, tudo com uma pegada rock’n’roll. A temporada da marca foi invadida por floral em fundo escuro que dá toque boho às peças. Destaque para uma seleção de vestidos pretos de festa, indicador de que o estilista já mira vestir estrelas que serão solidárias aos movimentos #MeToo e Time’s Up no Oscar 2018, que acontece neste domingo.

Os vestidos de festa surgem longos e secos ou em versão míni com megababados estruturados. No grand finale, uma espetacular série de vestidos triangulares bordados com flores deu ares couture very 80’s, mas a inspiração real foi a coleção Ballets Russes, assinada por Monsieur Saint Laurent em 1976.

O assunto pós-desfile foi Kaia Gerber, a filha de 16 anos de Cindy Crowford que tem conquistado cada vez mais os grandes nomes da indústria fashion. Ela cruzou três vezes a passarela da marca e brilhou comme il faut. Espia só na galeria abaixo cliques do desfile.

[galeria]4545959[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter