Publicidade
Peter Philips

Peter Philips está a todo vapor para criar as suas coleções para a Dior, que só devem chegar ao mercado em 2015. Enquanto isso, o novo diretor criativo de imagem e maquiagem da marca revelou para a “Vanity Fair” quais são as maquiagens, os cosméticos e os acessórios que as mulheres pre-ci-sam ter.

– Hidratante e primer: uma ótima maneira de começar a sua rotina de beleza é aplicar algumas gotas de Capture Totale Nurturing oil Serum ou Rodin Face Oil no rosto. Para efeito mate nas áreas mais oleosas, Dior Pore Minimizer, ou se preferir um efeito luminoso passar o Dior Glow Maximizer. Para as pálpebras, o N° 7 Instant Radiance Concealer como primer.

Dior Glow Maximizer e Rodin Face Oil

– Bases ou hidratantes com cor: para Peter, a escolha da base depende da necessidade de cada mulher. É fato que os hidratantes com cor são mais fáceis de passar e têm um toque mais natural, mas a base promete uma cobertura melhor.

– Uma máscara de cílios para levar para a ilha deserta: Diorshow New Look, pois sua escova “permite capturar aqueles minúsculos cílios no canto dos olhos”.

Diorshow New Look

– Combinações de cores preferidas para os olhos: o que torna o meu trabalho é minha paixão, o fato de que eu posso brincar com cores e texturas”. O expert afirma que tem feito lindas maquiagens multicoloridas e também naturais, sem carregar na quantidade de produto. Peter não tem cores favoritas, para ele depende do rosto e da ocasião. Os tons utilizados para criar o olhar que pede a situação será o meu favorito.

– Os pincéis de maquiagem: estou descobrindo a variedade de “Dior Brushes”, que são feitos em parceria com empresa tradicional da França, que existe desde o século 18 chamada “Raphael”. Os resultados são incríveis e deixam a maquiagem muito elegante. Mas também amo o conjunto de “Make Up For Ever Brushes”, uma gama muito ampla voltada para profissionais.

Pincéis Dior Brushes

– Regras de maquiagem para aplicar em diferentes tipos de rostos: redondos, angulares e quadrados: é tudo uma questão de sombreamento, escultura e destaque. Também é importante ter o corte de cabelo certo. Quando uma maquiagem combina perfeitamente com o corte de cabelo certo, o formato de rosto pode ser corrigido de uma forma muito fácil.

– Alguns dos seus produtos favoritos (de cuidados da pele e/ou maquiagem): Dior Backstage Makeup Mag, que tem os itens essenciais para começar a maquiagem, e Bepantol, “ótimo para os lábios”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter