Usuário assumido de maconha – e morador do estado americano de Nova York, um dos 23 dos Estados Unidos nos quais o uso recreativo da erva é permitido – Pete Davidson revelou recentemente em entrevista para o programa de celebridades Entertainment Tonight, o mais assistido do gênero no país, que o maior prejuízo financeiro que teve até hoje foi por causa da erva.
O negócio data de uns dois anos atrás, quando o comediante de 29 anos, na ocasião já “calibrado” por alguns baseados, achou que seria uma ótima ideia comprar um ferry-boat fora de uso que a prefeitura de NY estava vendendo por US$ 280,1 mil (R$ 1,36 milhão).
Daí pra frente, Davidson passou alguns bons meses tentando devolver o ferry fabricado em 1969 e com nada menos que 84 metros de comprimento para as autoridades nova-iorquinas, sem sucesso, claro. No fim, as partes acabaram fechando um acordo que o deixou sem reaver nem sequer um dólar que desembolsou pela embarcação que, basicamente, serve apenas para o transporte coletivo de pessoas e carros.
- Neste artigo:
- maconha,
- Pete Davidson,