Publicidade
Os príncipes Harry e William
Os príncipes Harry e William || Créditos: Reprodução
Os príncipes Harry e William
Os príncipes Harry e William || Créditos: Reprodução

A “batalha dos irmãos”, como tem sido chamada a guerra particular entre os príncipes William e Harry pelo apoio popular, está sendo vencida sem maiores esforços pelo primeiro deles. Levando em conta as mais recentes pesquisas de opinião sobre a família real do Reino Unido, Wills – que uma dia será rei do país – continua com a popularidade lá em cima, ao passo que seu irmão viu a dele cair por terra como nunca antes.

De acordo com um desses levantamentos, feito pela empresa britânica que é líder mundial em análises online, a YouGov, seis em cada dez britânicos não gostaram nem um pouco de ver Harry “falando mal” da monarquia durante a entrevista que ele e a mulher, Meghan Markle, deram para Oprah Winfrey.

Além disso, e ainda segundo os dados coletados pela YouGov, os súditos de Elizabeth II passaram a apoiar ainda mais a monarca desde a exibição do polêmico bate papo, no começo de março, ao mesmo tempo em que gostariam de ver Meghan e Harry perdendo os poucos títulos reais que ainda lhes restam.

Traduzindo em bom português, isso indica que os ex-royals agora são “personae non gratae” entre os britânicos, e que caso sua estratégia ao optar pelo #Megxit tenha sido baseada na impressão de que contariam com o público ao seu lado, a essa altura é justo dizer que não deu certo. E olha que Harry já foi o membro da realeza mais popular em um passado nem tão distante assim… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter