Publicidade
nota_grazi
Grazi Massafera treina com a supervisão de Chico Salgado || Créditos: Reprodução Instagram

Na última semana, Chico Salgado, o personal que responde pelo treino de uma lista extensa de famosos sarados, incluindo Sabrina Sato e Bruno Gagliasso, postou em seu Instagram uma foto em que Grazi Massafera, que sempre teve um shape mais magro, exibe um corpo escultural e forte, bem mais forte. Uma transformação que aconteceu em cerca de apenas 120 dias, após o fim de “Verdades Secretas”, novela em ela teve que secar para dar vida a Larissa, uma modelo viciada em crack. “Grazi perdeu cerca de 3 ou 4kg de massa magra”, contou Salgado, em entrevista ao Glamurama. “Ela teve que mudar praticamente a alimentação inteira. Ficou muito chateada porque estava em um ritmo ótimo de treino e precisou parar com tudo.” Mas agora parece que ela atingiu o objetivo: ficar mais “trincada” do que nuca. Confira o papo que tivemos com o responsável.

Glamurama: Em quanto tempo aconteceu a mudança no corpo de Grazi?
Chico Salgado.: “Em três semanas de treino e alimentação restrita, sem nada de doce. Junto a isso, sua ótima memória muscular. Ela sempre fez esporte, desde muito nova. Sempre teve o hábito de treinar e fazer musculação, mas ela nunca teve o foco e periodização de treino que está tendo agora. Pelo fato de sempre estar escalada para uma novela, ela sempre começava e parava, e agora está com um ritmo ótimo. Digo que ela tem um metabolismo privilegiado. Se ela come mal e não treina, fica magra. Se treina com foco, ganha massa com rapidez.”

nota_verdades2
Grazi Massafera como Larissa, em “Verdades Secretas” || Créditos: AgNews

Glamurama: Qual é o treino atual de Grazi Massafera?
C.S.:
 “Intercalamos treinos na areia fofa e na academia. Usamos a luta como treino cardiovascular. Ela treina cerca de seis vezes por semana, de 1h a 1h30 por dia. Há uma periodização de treino, inclusive com descanso.”

Glamurama: Essa preparação toda é para o Carnaval ou para algum outro novo trabalho? 
C.S.: “Grazi não vai desfilar este ano. Está muito bem com ela mesmo, em uma ótima fase.”

*Para quem quer um corpão como o de Grazi, o expert dá a letra: “70% é alimentação certa e 30% é disciplina nos treinos.” Bora?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter