Publicidade

 

 

Por Mirella Penteado

Não tem como negar: Anitta é a sensação do momento. A funkeira carioca, cujo nome de nascença é Larissa de Macedo Machado, conquistou o coração de meigas e abusadas, e nem as mais contidas resistem à sirene que dá início a “Show das Poderosas”. O fato é que a cantora/dançarina, que começou a carreira no coral da Igreja Santa Luzia, no bairro Honório Gurgel, no Rio, é uma fábrica de fazer hits. Todos no estilo “sensual sem ser vulgar”, como Larissa define Anita, personagem da série global que inspirou seu nome artístico. Então “pre-pa-ra”, que Glamurama fez um bate-bola com a moça, que diz que inteligência é a melhor maneira de chamar a atenção e está mais para lady à moda antiga do que para “popozuda” do funk.

Como você se prepara para ficar poderosa para um show? “Não tenho superstição, nem algo do tipo. Estou fazendo dieta, mas é para ganhar peso, pois perdi alguns “quilinhos” por conta da maratona de shows que estou fazendo”

E o que faz para “afrontar as fogosas e expulsar as invejosas”? Isso acontece naturalmente. Tem gente que não gosta do meu jeito, meio maluca, brincalhona. Elas se incomodam demais comigo (risos)”

O que precisa para fazer parte do seu “exército”? “Tem que ser uma pessoa de personalidade forte, ter atitude. Tem que saber impor ritmo em todas as situações!”

 O que você faz quando quer deixar os homens babando?  “A atitude é responsável por isso também. As pessoas se impressionam com a maneira de se portar, de falar e de se vestir. Basta ser inteligente para conseguir chamar a atenção”

Quem você gostaria que parasse o baile só para te ver dançando? “Gosto de impressionar meus fãs, meu público. Graças a eles estou conseguindo alcançar meus objetivos”

O que te faz perder a linha e ficar louca? “Gosto muito de sair para dançar. Antes da fama, eu saia para dançar todos os fins de semana. Funk ou dança de salão, o importante para mim era estar na pista! Hoje em dia está mais difícil, por conta da agenda lotada, mas sempre que posso dou umas escapadas”

Você é meiga ou abusada? “Acho que existem momentos para tudo, né? Dependendo, sou meiga ou abusada(risos)”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter