Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

A saga de vergonha alheia segue na família de Meghan Markle. Depois do meio-irmão da atriz, Thomas Markle Júnior, escrever uma carta para jornais alertando Harry para pular fora do casamento, o pai que não ia, decidiu ir e agora não vai mesmo por problemas de saúde, chegou a vez da ex-cunhada de Meghan, Tracy Dooley, desembarcar em Londres com os dois filhos para curtir o clima do casório. Detalhe: Tracy, Thomas e os sobrinhos de Meghan não foram convidados para a festa.

Tracy foi até a cidade só para ver de perto como está o assédio da mídia e do povo em relação ao casamento real. Flagrada no aeroporto pela imprensa, ela assumiu que não tem convite, mas que ainda espera uma chance de participar do evento do ano.

Nos últimos dias, Meghan acumula escândalo atrás de escândalo envolvendo parentes. O maior foi protagonizado pelo pai que não vai levá-la até o altar. E nós aqui, só imaginando o constrangimento dela com tantos babados envolvendo a parentada toda.

**

Em tempo: Glamurama está em Windsor, onde acontece neste sábado o casamento real. Mais de 40 emissoras já se instalaram nos arredores do local. Em obras, os cliques abaixo mostram o interior da capela St. George’s, onde acontece a cerimônia. Estivemos por lá na manhã desta terça-feira e flagramos o local sendo preparado para o casamento. Cadeiras, luzes e estruturas metálicas enchem o salão principal da igreja. (Por Gabi Chanas)

Parte externa e interna da St. George’s Chapel || Créditos: Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter