Publicidade

Glamurama acaba de conversar com Marcello Antony, minutos antes de ele cruzar a passarela pela TNG ao lado de Carolina Dieckmann aqui no Fashion Rio. "Estou sentindo certo frisson. Hoje acordei com um frio na barriga, mas na hora sei que vai baixar um Paulo Zulu e pronto. Só não vou fazer carão. Sou ator, né? Não precisa desse protocolo."

* Perguntamos se ele não ia ficar encabulado com os previsíveis gritos da plateia, comuns toda vez que uma marca coloca um galã em seu casting. "Olha, já fiz desfile em shopping em Belém, e é muito mais barra pesada, então estou acostumado". 

* Sobre os rumores de que o grande mistério que ronda seu personagem em "Passione" é em relação a uma homossexualidade reprimida, ele é categórico: "Isso é fofoca. Silvio (de Abreu) me ligou às gargalhadas, dizendo que os jornalistas estão indo no óbvio. O real mistério é uma coisa que nunca foi abordada na tevê, e estou muito orgulhoso do meu papel por isso. É um grande desafio. Mas não vou dar dica nenhuma, viu? O bom observador vai começar a pescar daqui a uns 20 capítulos". 

Marcello Antony: sem "carão"

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter