Publicidade
Paulo Stephan, diretor geral de mídia da agência Talent
Paulo Stephan, diretor geral de mídia da agência Talent

Paulo Stephan, diretor geral de mídia da agência Talent, vai lançar seu livro “Os Homens Mudaram” nesta quinta na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Nas últimas duas décadas, o universo masculino passou por transformações importantes e, partindo dessa reflexão, o autor escreveu seu livro.

Embora a emancipação feminina tenha um relevante impacto nesse cenário, o autor pretende demonstrar que este não é o único motivo. Há, atualmente, novos valores e convicções que regem as atitudes dos homens e que determinam uma significativa transformação de seu papel social nas diferentes dimensões da vida.

A inspiração de Stephan partiu não apenas de sua própria experiência, mas de sua trajetória profissional -como um dos mais competentes profissionais de propaganda. Seu trabalho não se limita à investigação das tendências de consumo, mas implica a compreensão dos processos de transformação social, determinantes nas grandes mudanças de comportamento em termos de consumo. O livro é um resultado de um trabalho complexo e minucioso sobre a nossa época, marcada por constantes mudanças e que coloca diante de todos nós os desafios de compreensão e de adaptação. Leitura das boas.

Capa do livro “Os Homens Mudaram”, de Paulo Stephan

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter