Publicidade
Gabriela e Eduardo na hora do “sim”

Paula Barcellos, mulher de Jonas Barcellos, um dos maiores pecuaristas do Brasil, casou a filha, Gabriela Rezende, esse sábado, na casa da família, na ilha Pingo D’Água, em Angra dos Reis. O pai da noiva, Gabriel Rezende, a conduziu ao altar. Ela escolheu Guilherme Guimarães para assinar seu vestido. O noivo, Eduardo Juaçaba, é filho de Marta Maria Juaçaba e Carlos Eduardo Almeida.

* Nada menos que 15 profissionais da equipe do Crystal Hair – salão de beleza queridinho das glamurettes cariocas – viajaram para o balneário para para pentear e maquiar familiares e amigas de Gabriela. A noiva e a mãe ficaram a cargo de Mandy, uma das donas do cabeleireiro. A decoração, de Antonio Neves da Rocha, foi exuberante, com um quê de tropical e cores vivas, entre elas o turquesa e o verde limão. As flores – de Joel Matsuoka – foram muito elogiadas, principalmente o “bambuzal de orquídeas” pendurado no teto, integrando a área interna com a externa. A delicadeza do bolo – coberto de pétalas – também chamava a atenção, criação da The King Cake.  No som, DJ Papagaio. E ainda teve pocket show de Thiago Abravanel, como Glamurama adiantou.

* Entre os convidados, Gloria Maria, de Adriana Barra, Bebel Niemeyer – de Patricia Viera – e as filhas, Maria e Isabel Teixeira de Mello, Lara D’Avila, Pedro Grendene, Narcisa Tamborindeguy, Helcius Pitanguy, Tatiana Rudge, Tuta Marcondes Ferraz, Carol Nabuco, Patricia Leal, Tania Bulhões, Isabela Lage e Maria Geyer – que usava uma turmalina paraíba que encantou a amiga Gloria. Tanto que a jornalista até publicou uma foto da joia em sua conta no Instagram. E como não falar de Flavio Canto, recém-separado? Foi o sucesso entre as solteiras da festa! Vem ver como foi o casamento aqui embaixo, na nossa galeria de fotos, mas antes assista aos noivos no palco cantando “Evidências” com Thiago! (Por Michelle Licory)

[galeria]1350311[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter