Publicidade
NEW YORK, NY – MARCH 24: Sir Paul McCartney joins thousands of people, many of them students, march against gun violence in Manhattan during the March for Our Lives rally on March 24, 2018 in New York, United States. More than 800 March for Our Lives events, organized by survivors of the Parkland, Florida school shooting on February 14 that left 17 dead, are taking place around the world to call for legislative action to address school safety and gun violence. (Photo by Spencer Platt/Getty Images)
O musical tem previsão de estreia no final de 2020 e promete ser maravilhoso // Crédito:

Se você gosta de filmes antigos, vai adorar saber que Paul McCartney está trabalhando em uma adaptação para os palcos do longa ‘It’s a Wonderful Life’ (A Felicidade Não Se Compra), lançado em 1947. A produção dirigida por Frank Capra estrelada por James Stewart e Donna Reed, se tornou um dos filmes mais emblemáticos da história de Hollywood.

Na versão para o teatro, McCartney será responsável pela produção musical, a produção será de Bill Kenwright e do dramaturgo Lee Hall, segundo um comunicado publicado no site do ex-Beatle, nesta quinta-feira.

Kenwright adquiriu os direitos de “A Felicidade Não se Compra” há três anos e entrou em contato com McCartney sobre o trabalho no projeto, que deve ser lançado no final de 2020. “Como sempre, tudo isso começou com um e-mail”, disse McCartney. “Escrever um musical não é algo que realmente tenha me atraído, mas Bill e eu nos encontramos com Lee Hall e conversamos, e achei que isso poderia ser interessante e divertido”, completou o músico.

O longa conta a história de um espírito, candidato a anjo que, para ganhar suas asas, recebeu a missão de ajudar um empresário

Mais conhecido pelo sucesso de “Blood Brothers”, e pela produção de “Joseph e o Amazing Technicolor Dreamcoat”, Kenwright disse que trabalhar com Paul é um sonho que se torna realidade. Já o dramaturgo Hall revelou que “A Felicidade Não Se Compra” é o seu filme preferido. “Criar personagens para o palco é um imenso privilégio, mas ter a participação de Paul McCartney está fora de escala”, disse Kenwright. “A perspicácia de Paul, a honestidade emocional e o brilho melódico trazem uma nova profundidade e abrangência ao conto clássico. Sinto como se um anjo devesse estar cuidando de mim”, disse Hall.

Em “A Felicidade não se compra”, George Bailey (James Stewart), que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, por má influência de Henry Potter (Lionel Barrymore), o homem mais rico da região. Mas, tantas pessoas rezam por ele, que Clarence (Henry Travers), um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas é mandado para a Terra para tentar fazer George mudar de ideia, demonstrando sua importância por meio de flashbacks. A adaptação promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter