Publicidade
Patricia Field
Patricia Field || Créditos: Reprodução
Patricia Field
Patricia Field || Créditos: Reprodução

Considerada uma lenda tanto pelo povo da moda quanto pela turma de Hollywood, Patricia Field se enxerga mais como uma “consultora especial de moda” do que como a figurinista de primeira grandeza que acabou se tornando, ao ponto de ter sido indicada a um Oscar de Melhor Figurino (em 2007, por sua seleção de roupas de grife para “O Diabo Veste Prada”, lançado nos cinemas no ano anterior).

Conforme explicou em uma entrevista recente que deu para o Women’s Wear Daily, a profissional de 79 anos acredita que fazer o que se gosta é, basicamente, o segredo de seu sucesso. “Eu amo escolher roupas, acho que faço isso com inteligência”, contou Field, que está em Paris trabalhando nos preparativos para a segunda temporada de “Emily in Paris”.

Também responsável pelos looks hypados usados pelas atrizes da série que já virou febre entre os fashionistas, Field aproveitou o bate papo para adiantar que não fará o mesmo no revival de “Sex and the City” que a HBO Max tem no forno. Apesar de ter sido alçada à fama pela atração estrelada por Sarah Jessica Parker, a figurinista confessou estar sem tempo para o trabalho.

Aliás, consta que a estrela de “SATC” com quem Field melhor convivia era Kim Cattrall, que não vai participar do reboot por desavenças com Parker. Com a agenda cheia, a mulher que vestiu algumas das maiores personagens da telinha e da telona nos últimos anos tampouco pensa em se aposentar. “Pra que deixar de se fazer o que gosta?”, argumentou a expert. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter