Ricardo Almeida está em clima de comemoração e o motivo é dos mais nobres. Completa 33 anos da marca que leva seu nome com a abertura de um pátio fabril – sonho seu há tempos – no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. O espaço, projetado pelo próprio estilista e que levou 1 ano e 9 meses para ser concluído, possui 7800 m² com funcionários em torno do controle de produção e distribuição de todas as linhas da label. Mas além da infra-estrutura de ponta, Ricardo se preocupou também com o lado social do espaço. Incluiu no projeto quadra adaptável para jogos de futebol e tênis, espaço gourmet, salão de jogos, entre outras áreas de convívio à disposição dos funcionários e da comunidade da região – esta que será convidada pela marca para participar de recreações lideradas por voluntários como Gustavo Kuerten e o atual técnico da seleção brasileira Tite, ambos amigos pessoais de Ricardo.
E as novidades não param aí. O estilista também está próximo de dar vida a um reality show independente voltado para estudantes de moda de diversas faculdades, que ao passarem por uma seleção, vão ter a oportunidade de vivenciar os desafios diários da empresa. A experiência será transmitida pelo canal do Youtube da marca.
Abaixo, confira cliques do novo QG da marca.
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