Publicidade

Muitas vezes, no domingo à noite, bate aquela melancolia, certo, glamurette? Nada disso, ao menos aqui em Miami Beach, onde Glamurama acompanha todos os passos de uma turma de brasileiros que está curtindo o Summer Play. Lembra que a gente contou sobre a primeira festa, no club Liv, no hotel Fontainebleau? Pois domingo foi dia não de um, mas de dois agitos bacanas na cidade.

* Primeiro desembarcamos em uma dinner party no Vita, restaurante supercharmoso ao ar livre. O que parecia ser um encontro tranquilo se transformou em uma festa das mais animadas, com discotecagem dos DJs Michel Lara e Rodrigo Vieira. Não bastasse a música boa, ainda rolou uma performance inusitada com fogo e jatos de ar comprimido sobre os convidados! Medo? Nada disso, a brincadeira foi sucesso total! Por lá estavam os irmãos Cristiano e Nelsinho Piquet – este com a namorada, Carolina Queiroz -, Karen Kounrouzan, Leo Ribeiro, Karina Carelli, André Sada, Elen Capri e Paulo Velloso, só para citar alguns.

* Paulinho Velloso, aliás, foi a grande atração e o mais animado na balada que rolou depois, no club Wall. Vini Gomide abriu a noite no comando do som, seguido por Paulinho, que, pelo que se viu, está investindo pesado na carreira de DJ. Ao lado de Edo Krause, ele soltou uma sequência matadora com dois hits da cantora Adele, "Someone Like You" e "Rolling in the Deep". O resultado? Todo mundo dançando – e cantando muito, bem como pedia o cartaz que Paulinho exibia para o pessoal de tempos em tempos: “Party hard.” Animação sobrava por ali!

* Pensa que acabou? Nesta segunda-feira, o Summer Play começa mais cedo, com uma festa na piscina do hotel Fontainebleau. A gente, claro, conta tudo logo, logo! Ah, quer saber mais o que rolou ontem? Então corre pra nossa galeria!

Paulo Velloso discoteca no Summer Play: agito bom em Miami

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter