Publicidade

Só se falava em uma coisa nesse sábado no Rio: o casamento de Duda Falci e Marcelo Franco. Os preparativos começaram bem cedo, no Copacabana Palace, onde Duda foi maquiada por Saulo Fonseca, que foi ao Rio especialmente para a cerimônia. O make era fresh, bem no clima do casamento, no finzinho da tarde.

* O vestido era um capítulo à parte. A princípio se tratava um Oscar de la Renta, do qual, no fim das contas, só restou o tecido do vestido comprado em Paris, uma renda richelieu feita de tule. Sandro Barros, da Daslu, modificou tudo: fez um bordado com vidrilhos, aplicou flores de tafetá salpicadas para dar relevo, um forro de tule todo bordado de paetês transparentes, acrescentou uma cauda de zibeline de três metros com renda francesa rebordada, mudou o decote e a manga. Tudo em duas semanas, uma operação de guerra!

* Já Marcelo Franco optou pelo clássico fraque, assinado por Ricardo Almeida. Os dois subiram ao altar do Outeiro da Glória, assistidos por 300 convidados. No altar, só as amigas de infância de Duda como madrinhas. Maria Luiza Gouvea Vieira era uma das mais lindas, de Oscar de la Renta.

* Depois, todo mundo seguiu para o festão armado no Parque Lage, para 800 convidados. Na pista da dança armada sobre a piscina da casa, os DJs Milton Chuquer e Thomaz Magalhães comandaram o som até quase a manhã deste domingo. Uma animação! A decoração de Antonio Neves da Rocha privilegiava o cenário com muitas velas no teto, dando um tom quase onírico à ambientação. Luxo!

* Nesta segunda, depois da maratona do fim de semana, o casal segue para a lua de mel nas Maldivas. Olha só os cliques que Glamurama conseguiu do vestido de Duda:

Duda Falci em quatro momentos do casamento com Marcelo Franco: festa e emoção no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter