Parceria da Apple com Oprah Winfrey rende frutos para empresa antes mesmo de começar… Entenda!

Tim Cook, CEO da Apple, e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução

Ninguém sabe ao certo quanto a Apple desembolsou para ter Oprah Winfrey no casting de sua aguardada plataforma de streaming Apple TV+, que será lançada em novembro nos Estados Unidos, mas já dá pra dizer que a parceria entre a rainha de todas as mídias e a fabricante do iPhone (que certamente envolve cifras multimilionárias) está começando a render frutos.

Isso porque o livro mais vendido nesse momento na Apple Books é justamente um que foi recomendado não faz muito tempo pela apresentadora-bilionária, e que no caso é o romance “The Water Dancer”, do escritor e jornalista americano Ta-Nehisi Coates. E olha que a obra que só está chegando nas livrarias americanas nesta terça-feira,  portanto, suas cópias comercializadas na Apple Books são todas de pré-venda. Winfrey, é claro, recebeu um exemplar antes de todo mundo, que ela afirma ter “devorado” em apenas alguns dias. Existe merchan melhor que esse? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um videozinho que Winfrey postou nessa segunda-feira, no Instagram, no qual aparece comemorando o sucesso de sua indicação. Detalhe: ao fundo dá pra ver um outdoor dela com um iPad na mão, e isso em plena Times Square. Luxo!

Sair da versão mobile