Madonna, a aniversariante da semana, parece estar interessada na “imortalidade” dos yoguis que vivem mais de 100 anos nas montanhas do Tibet. Segundo a imprensa europeia, a musa do pop tem lido muito os ensinamentos de Leonard Orr, fundador do Rebirthing Breathwork (Movimento da Respiração de Renascimento) nos Estados Unidos, e que estuda há mais de 40 anos os hábitos de yoguis que se dizem imortais.
A considerar o bom aspecto da aniversariante, os ensinamentos estão indo bem, obrigado! Vale lembrar que desde o nascimento de Lourdes Maria, em 1996, Madonna é seguidora da Cabala.
Leonard Orr é um estudioso em tempo integral da autotransformação e maestria corporal. Fundou o movimento em 1974 e, como yogue dos tempos modernos, é considerado líder nos campos da longevidade e da imortalidade física. Autor de mais de 20 livros, tem ministrado palestras e treinamentos defendendo duas ideias.
Com a notícia, Madonna se une, à sua maneira, a bilionários como Jeff Bezos, da Amazon, e Segrey Brin, cofundador Google, que planejam viver para sempre. Para ver o que eles andam buscando a imortalidade, clique aqui!