Publicidade
Makes para o trabalho e para a balada e, no detalhe, a Mega Cílios, da Avon

Muitas vezes, é bom atualizar a cartilha de make para não escorregar no look em ocasiões diferentes. Maquiagem pesada no trabalho… Não. Sem discussão. Jantar com as amigas sem nada no rosto… Também não. Já pensou tirar fotos com aquela turma que demorou séculos para reunir e sair mal? Balada… Hora de se jogar!

Para lembrar que cada ocasião exige alguns truques especiais de maquiagem, Glamurama conversou com Ricardo dos Anjos, que fez uma lista com alguns lembretes sobre o assunto.

Trabalho: “Para um ‘look escritório’, só máscara para os cílios já resolve. Use, no máximo, uma sombra marrom na pálpebra móvel”.

Jantar com os amigos: “Dependendo da mulher, ela pode investir em uma boa máscara para os cílios e uma boca bem marcada com batom colorido. Neste make, deixe o olho discreto, mas não muito. Aí cabem cílios volumosos, com bastante produto”.

Jantar romântico: “Aí é algo bem pessoal. Em encontros não é hora de fazer uma maquiagem que nunca fez, se arriscar. Dá para apostar somente nos cílios arrumados, com máscara bem aplicada e um batom fica legal. Uma boca pra chamar mais a atenção conquista seu date na hora”.
Em matéria de máscara de cílios para estes makes, Glamurama dá a dica: aposte no Mega Cílios, lançamento da Avon com uma embalagem exclusiva e aplicador ajustável que cobre os cílios de ponta a ponta. Tipo uau.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter