Publicidade
Gisele
Reprodução

Caso seu suposto romance com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente seja mesmo fogo de palha, Gisele Bündchen bem que poderia tentar um “algo mais” com Tiger Woods. Pelo menos é nisso que acreditam os frequentadores das multibilionárias casas de apostas dos Estados Unidos, onde qualquer coisa que saia no noticiário pode servir de inspiração para uma fezinha. A que envolve o maior golfista da atualidade, no caso, tem a ver com o fim do namoro de seis anos dele com a restaurateur Erica Herman, anunciado na semana passado.

Longe de ter sido um rompimento amigável, o dos dois agora deverá seguir para os tribunais, já que Herman resolveu processar o ex por acreditar que merece no mínimo US$ 30 milhões (R$ 157,5 milhões) por seu tempo juntos. E onde La Bündchen entra nessa história? É que para os apostadores dos EUA, tudo indica que a brasileira é a melhor candidata para se tornar a próxima namorada de Woods, à frente de Kim Kardashian, Shakira e Amber Heard, conforme seus respectivos e atuais índices de +2500, +3500, +5000 e +15000 registrados nesse momento nas lotéricas do país (quanto mais próximo de +1000 ou -1000, mais quente).

Na lanterninha da sorte, a influencer americana Paige Spiranac – que já deu aulas de golfe e hoje vive de serviços prestados nas redes sociais – aparece com distantes +25000 em chances para namorar Woods, apesar de provavelmente ser aquela que mais teria o que conversar com o astro esportivo que, diga-se de passagem, já provou ter tanto talento para os gramados quanto para criar polêmicas amorosas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter