Publicidade
Joyce Pascowitch conversa com Celso Athayde / Crédito: Instagram

Em tempos de coronavírus, é importante voltarmos nossa atenção para quem mais precisa. Pensando nisso, Joyce Pascowitch recebeu na live desta quinta-feira, Celso Athayde, CEO da Favela Holding e fundador da Cufa (Central Única das Favelas), organização brasileira reconhecida nacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural.

Logo no início do papo, Celso falou sobre a mobilização feita para ajudar as famílias durante a pandemia: “Resolvemos transformar nosso centro de formação em centro de distribuição, uma vez que entendemos que certamente iria faltar dinheiro no bolso das pessoas nas favelas e, naturalmente, comida”.

E continuou: “Resolvemos focar nossa energia para alimentar essas famílias. Obviamente que existem várias agendas e bandeiras que também importam, mas focamos na favela que é onde temos nosso trabalho desenvolvido. Até agora, conseguimos mobilizar 9 mil toneladas de alimento”, explicou Athayde, que deixou claro que o medo das pessoas que moram em favelas é diferente do medo de quem está em home office sem passar dificuldades.

Doe
Pelo site: http://cufa.org.br/noticia.php?n=MjY0
Vakinha Online: http://vaka.me/974540
Picpay: https://app.picpay.com/payment?type=store&sellerId=126290&value=000,00
Kickante: https://www.kickante.com.br/campanhas/maes-da-favela

Conta CUFA:
Bradesco
Ag.: 0087
C/C: 5875-0
CUFA – Central Única das Favelas
CNPJ:06.052.228/0001-01

Confira a live completa para saber todos os detalhes desse trabalho incrível do Celso Athayde:

https://www.instagram.com/tv/CBBkM4unMKk/?igshid=avmts5xyh067p

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter