Nesta quinta-feira, o Estúdio Emme recebe um encontro de gerações dos mais interessantes: o ex-Secos & Molhados Gerson Conrad se apresenta com o show "Direto Recado" e, na sequência, Tatá Aeroplano assume as pick-ups. A gente curtiu a ideia e pediu para Tatá formular algumas perguntas para Gerson. O que a gente não sabia é que o resultado seria uma entrevista cheia de curiosidades pra ninguém botar defeito. Veja só os highlights:
* Tatá Aeroplano – Como foi o processo de produção e gravação do primeiro disco dos Secos & Molhados?
Gerson Conrad – "A gravação foi uma experiência ímpar. Gravamos despretensiosamente o material que tínhamos em mãos. Jamais nenhum de nós havia entrado em estúdio profissionalmente. Isso fez com que o resultado sonoro desse disco revelasse fielmente aquilo que fazíamos ao vivo."
* T.A. – Como pintou o lance da Zezé Motta participar do primeiro trabalho depois do Secos & Molhados?
G.C. – "Conheci Zezé no Rio de Janeiro em outubro de 1974, dois meses após a separação do Secos&Molhados. Zezé, atriz, fazia parte da montagem teatral “Godspell”. Fui assistir e me encantei com a performance. Coincidentemente, buscava naquele momento uma voz com quem pudesse dividir meu primeiro trabalho solo – até por insegurança, pois havia sido o responsável pelos arranjos vocais e pela segunda voz do antigo grupo.
- Neste artigo:
- emme,
- gerson conrad,
- tata aeroplano,